WEBINAR
SERASA ALERTA
Serviço de acompanhamento proativo e preventivo de documentos consultados, que gera alertas quando houver variação em clientes e fornecedores.
Saiba mais em nosso webinar, dia 28/03, às 14h.
Otimização de tempo Operacional
Você não precisa mais fazer acompanhamento manual. Receba alertas quando houver alterações e consulte quando for necessário.
Previsibilidade Financeira
Mais previsibilidade para a empresa, criando um fluxo financeiro saudável.
Expanção de Negócios
Faça novas ofertas de crédito com segurança para os clientes certos, no momento ideal e com as melhores condições.
O que é o Serasa Alerta?
O Serasa Alerta é um serviço de acompanhamento que verifica se os documentos que você consultou nos últimos 60 dias tiveram alguma alteração em suas dívidas, como inclusão ou exclusão.
De que forma?
Com o serviço ativo automaticamente todas as consultar que você fizer começaram a ser acompanhadas. Caso algum desses documentos sofra alteração você será avisado via e-mail e dentro da nossa plataforma, para verificar qual é o documento você tem uma aba exclusiva do nosso site para acompanhar e caso necessário fazer uma nova consulta.
Ficou interessado e quer saber mais sobre o Serasa Alerta? Esperamos você no dia 28 de março, às 14h!